quinta-feira, dezembro 30

Os 5 piores Filmes de 2010

O site Collider acabou de divulgar a lista dos 5 piores filmes de 2010,com certeza algumas pessoas vão ficar irritadas,mas isso não vai mudar o fato desses filmes serem horríveis: 


1°-Avatar: O Último Mestre do Ar
2°-Eclipse
3°-Principie da Pérsia
4°-Furia de Titans
5°-Percy Jackson : O Ladrão de Raios

Continue lendo e veja a critica a cada filme.

 slice_percy_jackson_olympians_lightning_thief_movie_image_01

5°-Percy Jackson : O Ladrão de Raios




Fiquei encantado com menos de as desventuras de três protagonistas adolescentes que não sabem contar. Percy Jackson (Logan Lerman) descobre que ele não é só O Escolhido, mas também o quadro e se ele não se recuperar do parafuso de Zeus preciosos, os deuses gregos vão à guerra e destruir o mundo. O nosso herói decide que ele preferiria salvar sua mãe do submundo e que o "Fim do Mundo" coisa toda é um problema futuro de Percy. Percy e seus amigos inúteis, em seguida, ir em uma busca para encontrar pérolas de magia que vai tirá-los do submundo, mas só tem três pérolas para quatro pessoas. Oops. A incapacidade do herói a entender que três é menos de quatro é agravado pela baixa qualidade de efeitos especiais, desinteressantes personagens de apoio, e desperdiçar o potencial de introdução da mitologia grega para o mundo moderno.


4. Clash of the Titans




Dos cinco filmes na lista, o remake de Fúria de Titãs fez uma coisa boa para o cinema: ele mostrou o quanto um filme fica ruim quando convertido para 3D. Infelizmente, isso não fez nada para diminuir o sucesso do filme nas bilheterias, mas pelo menos agora temos um exemplo claro do quão ruim 3D pode ser. No entanto, você não pode culpar a 3D para a história rocambolesca de personagens de papel fino (embora o 3D fez parecido com recortes), conjunto de peças sem graça e ritmo irregular. E se Percy Jackson leva a coroa de estúpida protagonista, depois de Zeus (Liam Neeson) ganha o prêmio de estúpida antagonista (A Stupids 2011 serão realizadas em 2011 People's Choice Awards). Seu plano para assassinar a cidade de Argos, para que eles aprendam a amá-lo faz quase nenhum sentido. "Plano de Zeus para ajudar seu filho Perseus (Sam Worthington) em sua missão de parar de Zeus é onde fica estúpida.






3°-Principe da Pérsia




Percy e Clash são estúpidos, mas os próximos três filmes na lista adicionar um amontoamento agradável de insensibilidade e sexo à mistura racial.Você ainda tem que lidar com pequeno, mesquinho "heróis" que acreditam arrogância egoísta é a mesma coisa que charme. Percy Jackson queria ser Harry Potter , Clash of the Titans queria ser Senhor dos Anéis , e Prince of Persia queria ser Piratas do Caribe . Nenhum deles conseguiu.




slice_twilight_saga_eclipse_movie_image_robert_pattinson_kristen_stewart_01
2°-Eclipse




Na minha análise do filme, eu perguntei por que os povos encontrados A Saga Crepúsculo tão atraente. Eu tenho mais respostas me dizendo que eu deveria ter lido os livros que realmente defendendo o filme. Se eu preciso ler um livro, a fim de apreciar um filme, então o filme é um fracasso. E eu ainda não tenho uma resposta satisfatória a minha pergunta sobre o porquê de Bella Swan é um protagonista interessante. Não vai ser um grande número de adolescentes que crescem pensando que ao invés de lutar suas próprias batalhas, é melhor ter grandes caras fortes luta suas batalhas para você. Também é certo se esses caras não têm uma personalidade (Edward), ou são idiotas dominador (Jacob). É que importa é que eles são quentes e fará tudo para você, incluindo a pé e dizendo-lhe como se sente.


Toda vez que vejo uma Crepúsculo filme e os escores dos adolescentes "Oooh" e "Aaaah" sobre as ações ofensivas dos protagonistas, eu me sinto triste para o futuro. Também me deixando triste para o futuro: saber que vou ter de suportar mais dois desses filmes.




1°-Avatar: O Último Mestre do Ar


Avatar: The Last Airbender é um programa de TV maravilhoso e é facilmente adaptável em um longa-metragem. Shyamalan conseguiu estragar-lo a partir da palavra "Go", por ter o seu departamento de elenco definir uma preferência por atores brancos para jogar baseado papéis asiáticos. O conjunto "racebending" questão lançar uma cortina de fumaça sobre toda a produção ea decisão não foi justificada. Ele não precisa de atores nome como Prince of Persia e os atores jovens que acabaram de fundição não dar boas atuações de qualquer maneira. Claro, eles não foram ajudados por abismal script Shyamalan.


The Last Airbender , em última análise não tinha respeito por nada nem ninguém. Não respeitar a diversidade racial, boa narrativa, a coesão narrativa, efeitos especiais, conjunto de peças, os personagens, ou o material de origem. Eu odiava o filme só porque ele resolveu me odiar em primeiro lugar. O minuto 3D última conversão quase senti como Shyamalan tivesse descoberto uma nova maneira de fazer seu filme um olho dolorido e não queria perder a oportunidade de fazer a experiência de ver o filme ainda mais miserável.


Veja o original(em inglês)



Nenhum comentário:

Postar um comentário