quinta-feira, dezembro 30

Julie Andrews e Anne Hathaway se juntarão em Glee?

  As atrizes Anne Hathaway e Julie Andrews vão voltar se reunir, 10 anos após o lançamento do filme “O Diário da Princesa” (2001). E será num episódio da série “Glee”. A informação é do tablóide National Enquirer – ou seja, está mais para boato. Segundo o jornal de fofocas, Hathaway e Andrews serão mãe e filha em um episódio da série americana. “Os produtores da série não estão medindo esforços para levar Julie ao programa e então tiveram essa ideia de reunir ela e Anne Hathaway”, diz o jornal.              
Durante uma aparição no programa “Late Night with Jimmy Fallon”, no mês passado, Anne Hathaway admitiu que é fã de Glee. “Na minha cabeça, eu já me escalei para ‘Glee’ e até já sei o que vou cantar. Eu quero interpretar a tia avó de Kurt, que também é gay e vem ajudá-lo com sua sexualidade. Eu cantaria ‘You Are Not Alone’, de ‘Into the Woods’ de Stephen Sondheim” disse a atriz.
A notícia não foi confirmada pela produção. Andrews perdeu o marido recentemente, o diretor Blake Edwards. Eles eram casados há 41 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário