quinta-feira, abril 14

Improvável O Procurado 2




Em entrevista James McAvoy falou sobre a improvável sequência de O Procurado:

"O Procurado 2? Eu não sei se está acontecendo. Eu sei que o roteiro ficou pronto há um tempo atrás, mas acho que os produtores não o aprovaram. Eu não acho que Angelina [Jolie], voltará"

"Eu acho que se você estiver fizer um filme sem a garantia de bilheteria que Angelina é, então você precisa ter um ótimo roteiro e uma história incrível. Eu acho que o estúdio está interessado em fazer isso, e nós realmente queremos fazer, mas queremos fazê-lo se realmente valer a pena"

"A razão pela qual eu fiz o primeiro filme foi porque achei que era um papel muito bom. Minha preocupação sempre foi que, se fizermos uma seqüência, onde levaremos aquele personagem?"

"Talvez eles irão fazê-lo no futuro com um novo protagonista. Acho legal, pois a premissa do filme é sobre uma pessoa normal que se torna um assassino"


Toda a equipe do filme vai está ocupada nos próximos meses. O diretor Timur Bekmambetov tem como próximo projeto Abraham Lincoln: Vampire Hunter, enquanto James McAvoy estará ocupado filmando X-Men: Primeira Classe.Sem contar que Angelina Jolie se desligou do projeto no último ano.

O produtor Jim Lemley falou em entrevista sobre O Procurado 2 e revelou:

"Eu odeio dizer isso, mas o filme não vai acontecer em breve, e talvez nunca aconteça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário