quarta-feira, abril 13

Justin Lin fala sobre o futuro da franquia do Exterminador do Futuro


O grupo Pacificor vai se unir à Universal para produzir novos filmes da franquia O Exterminador do Futuro, e o estúdio sinalizou em fevereiro que pretende colocar Justin Lin na direção.


Responsável pelos três últimos filmes da série Velozes e Furiosos, Lin está no Rio de Janeiro divulgando Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio e falou sobre os rumores envolvendo Terminator:


"Quando eu comecei como diretor, ninguém respondia aos meus telefonemas, e agora estou recebendo um monte de ligações. Isso é legal, porque te dá opções. O Exterminador do Futuro era um dos meus filmes preferidos na juventude e tenho uma ideia [para a série] que eu adoraria ver acontecer. Já conversei com Arnold [Schwarzenegger], vamos ver... Eu adoraria fazer, mas tem que ser com as pessoas certas e nas circunstâncias certas. Ao mesmo tempo tenho mais opções hoje do que tinha há um ou dois anos. Quando chegar em casa, eu vou sentar e estudar essas opções antes de escolher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário