segunda-feira, fevereiro 28

Diretor de fotografia fala sobre conversão de A origem


O diretor Jonathan Liebesman em uma entrevista sobre Wrath of the Titans, ele mencionou  algo interessante Além de fala sobre a conversão da continuação de Fúria de Titãs, ele falou algo a respeito de uma :"conversão de A Origem para o DVD"


O diretor de fotografia Wally Pfister, que ontem levou um Oscar pelo A origem, falou à EW sobre essa possibilidade de lançar Inception em DVD e Blu-ray em 3-D:

"Eu pessoalmente não sou um grande fã de 3-D. Pra mim não funciona. Não gosto dos óculos, não gosto da imagem escura. Fica parecendo trucagem. Sobre o que está acontecendo com A Origem atualmente, Chris [Nolan] e eu pensamos do mesmo jeito. Não sei se eles vão lançar uma versão em DVD em 3-D ou não. Só acho que é algo que não me empolga como realizador"


Warner Bros com certeza não quer desperdiçar oportunidades de fazer mais dinheiro com A Origem. Já existem especulações sobre uma possível continuação também estão em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário