terça-feira, abril 19

Tropa de Elite 2 estreiará nos EUA em outubro


A distribuidora americana New Video adquiriu, junto à IM Global, os direitos de exibição de Tropa de Elite 2 no mercado americano.


O longa será lançado com o nome de Elite Squad: The Enemy Within (Tropa de Elite: O Inimigo Interno). O número 2 do título ficou de fora, para atrair mais público.


O filme de José Padilha tem estreia prevista para outubro nos EUA e no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário