sexta-feira, março 18

Diretor abandona The Wolverine


Darren Aronofsky não é mais o diretor de The Wolverine, o novo filme do mutante da 20th Century Fox.Em comunicado a Fox ele diz:

"À medida em que eu conversava com meus colaboradores na Fox, que têm apoiado totalmente meu trabalho ao longo do filme, estava ficando claro que a produção de The Wolverine me manteria longe do meu país por quase um ano"
"Eu me sentia desconfortável com a previsão de ficar tanto tempo longe da minha família. Estou triste de não poder levar o projeto até o fim"


As filmagens começariam nos próximos meses fora dos EUA, com cenas rodadas no Canadá e algumas no Japão. A Fox ainda não deu o sinal verde para a produção e o caos no Japão poderia estar dificultando o cronograma. No comunicado, as partes não tocam nesses temas. Aliás, quando Matthew Vaughn deixou a direção de X-Men 3, também da Fox, a justificativa era a mesma, a distância da família.


A história do filme vai levar Logan (Hugh Jackman) ao Japão, adaptando a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos, lançada no Brasil em coletânea com o nome Eu, Wolverine. A história do Wolverine de Aronofsky não deve se espalhar por mais filmes. Jackman e o seu diretor têm repetido que a história será fechada, sem relação com o filme anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário