terça-feira, fevereiro 1

James Cameron fala sobre adaptação de Battle Angel


James-Cameron


O diretor James Cameron fez uma entrevista com o Collider e nela ele mencionou sobre a adaptação do manga Battle Angel.

 Eu estou, obviamente, vai estar muito ocupado para os próximos cinco anos [com o Avatar 2 e 3]. E então eu estava considerando em entregar este projeto para outro diretor? E então eu pensei:'Não, eu amo muito isso. "


O filme vai se focar na história dos primeiros 4 livros( dos 9 que existem).


Continue lendo e saiba mais do manga



A série se passa no futuro pós-apocalíptico e foca Alita , um cyborg que perdeu todas as memórias e é encontrado em um lixão cibernético por um médico que reconstrói e cuida dela. Ela descobre que há uma coisa que se lembra, o lendário ciborgue arte marcial Panzer Kunst , o que leva a ela se tornar um guerreiro ou caçador caçador de recompensas . A história acompanha as tentativas de Alita a redescobrir o seu passado e os personagens, cujas as vidas se encontrão durante sua jornada. A série continua no mangá Battle Angel Alita: Último pedido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário