quarta-feira, janeiro 26

Jason Statham fala sobre Os Mercenários 2


Durante a divulgação de Assassino a The Mechanic (Assassino a Preço Fixo), Jason Statham conversou sobre seus projetos futuros, incluindo Os Mercenários 2.


Sobre a continuação de Os Mercenários, que ainda não previsão de filmagem: 


"Eu seria o primeiro a dizer 'sim' se Sly [Stallone] me telefonasse. Quero dizer, já conversamos sobre uma continuação quando o primeiro filme começou a se sair bem na bilheteria, ele disse que seria ótimo repetirmos a dose. Nós nos divertimos, eu gostaria de repetir. Tenho uns filmes engatilhados aí pela frente, mas estou esperando mesmo por esse próximo filme de Stallone. É quase certo que estarei nele"






Saiba mais de Assassino a Preço Fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário