Bryan Singer conseguiu o sinal verde para seguir em frente com Jack the Giant Killer, sua visão para a história do João e o Pé de Feijão.
As filmagens foram marcadas para março/maio de 2011. O lançamento será em 3-D, mas a produção ainda não decidiu se filmará com câmeras 3-D, se converterá o 2-D na pós-produção ou se misturará as duas técnicas.
E nos próximos dias ele começa a testar atores em Londres para os papeis principais.
Segundo o THR, Singer já tem alguns candidatos favoritos. Além do já citado Aaron Johnson, o cineasta também gosta dos menos conhecidos Nicholas Hoult e Aneurin Bernard. Hoult esteve em Direito de Amar, e passou no crivo de Singer no papel do Fera em X-Men: First Class, que ele produz. Bernard, por sua vez, é mais conhecido por sua interpretação na peça Spring Awakening, em cartaz na West End, a broadway londrina.Jamie Campbell Bower, que fez Sweeney Todd e também estava cotado para o papel, dizem ter quebrado o tornozelo e não participará dos testes.
Para interpretar a princesa estão no páreo Adelaide Kane, Lily Collins e Juno Temple. Kane é uma australiana conhecida pela sua participação na novela Neighbours e na série de TV Power Rangers RPM. Britânicas, Collins está em O Padre (Priest), enquanto Temple é uma jovem que vem ganhando seu espaço fazendo filmes independentes.
Aos atores estão sendo oferecidos contratos de oito meses de trabalho, período considerado longo neste mercado.
Baseado na fábula João e o Pé de Feijão, o filme tem o roteiro mais recente escrito porChristopher McQuarrie e começa sua aventura quando a princesa é raptada, o que coloca em risco a duradoura paz que existe entre humanos e gigantes. Para resgatá-la, um jovem fazendeiro é enviado ao reino dos gigantes.
Em maio, o filme havia sido adiado por motivos de tecnologia, uma vez que Singer queria começar a rodar só quando toda a pré-visualização (imagens em computação gráfica em baixa qualidade que funcionam como storyboard animado e guia para as filmagens) estivesse totalmente pronta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário