terça-feira, dezembro 7

Dançarina agredida por Demi Lovato vai processar a cantora

O advogado de Alex Welch, a dançarina que levou um soco na cara de Demi Lovato durante a turnê com os Jonas Brothers, vai processar a cantora. É que a dançarina não ficou apenas com um olho roxo. Segundo o advogado, ela terá que se submeter a uma operação plástica. A briga foi o motivo que levou Demi Lovato a ser sacada da turnê e se internar numa clínica para procurar ajuda psicológica. 


De acordo com a versão divulgada ,Demi se chateou porque achou que alguém havia fofocado com os produtores sobre seu mau comportamento durante a turnê. “Um dia, ela chamou todas as dançarinas numa sala e nos ameaçou: ‘Se eu descobrir quem foi que me dedurou…’”, revelou. O soco, porém, veio bem mais tarde e, segundo a dançarina, a pegou totalmente desprevenida. 


Continue lendo e saiba mais 






 “Estavamos no avião com os Jonas aproveitando a maravilhosa turnê e ela andou para cima de mim e me socou. E simplesmente voltou a sentar em seu lugar.”
Isso aconteceu há cinco semanas e foi o verdadeiro motivo de Demi não ter vindo ao Brasil com os Jonas Brothers. E até agora a dançarina de 21 anos de idade espera por um pedido de desculpas. “Até este dia, eu não recebi um pedido de desculpas. Eu não ouvi nada”, diz Welch à People. “Isso é triste se você acha que essa pessoa é sua amiga.”
“Demi se sente terrível sobre o que aconteceu”, respondeu seu porta-voz Jesse Derris. “Agora, ela está 100% comprometida com seu tratamento e por isso não pode falar com Alex.”
Welch, que machucou os ossos da bochecha esquerda, quer que Demi pague sua operação plástica. Ela contratou um advogado de Beverly Hills, Donald Karpel, que disse à People: “Temos contato com o campo de Lovato e estamos aguardando uma resposta. Se não tiver, vamos prosseguir com litígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário