sexta-feira, novembro 12

Novidade no Cinema - Avatar 2 e 3

012aPoster-de-Avatar.jpg (540×808)

James Cameron está planejando seu retorno a Pandora. Segundo comunicado oficial da 20th Century Fox, Avatar 2 e 3 serão os próximos filmes do diretor.Cameron começa a trabalhar nos roteiros das duas continuações no início do ano que vem e a produção deve começar no fim de 2011.

Landau tentou esclarecer alguns pontos que têm gerado debate, como o boato de que os oceanos de Pandora seriam o cenário de Avatar 2"A água será uma parte do filme, mas não será o filme inteiro. Os rumores falam que será um filme submerso. Não será. É como as montanhas flutuantes do primeiro filme, elas são apenas um elemento no cenário."
É inclusive improvável que a aventura troque de lua ou planeta. "Eu acho que o próximo filme vai ficar em Pandora. Eu apostaria nisso. Nem todas as respostas estão lá, mas eu acho que estamos felizes com Pandora."
Por fim, sobre a ligação entre o segundo e o terceiro filme, Landau repetiu o que Cameron havia dito, sobre a importância de ter histórias fechadas em cada longa. "O terceiro filme começa onde o segundo para, mas, assim como Avatar se resolve sozinho, eu não quero que o segundo fique parecendo uma preparação para o terceiro", completa o produtor.

ATUALIZAÇÃO:Informações de Avatar 2

Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e o terceiro filme deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário