domingo, outubro 24

Michael Rosenbaum disposto a reprisar seu Lex Luthor em Smallville



    O ator Michael Rosenbaum diz que está disposto a reprisar seu personagem Lex Luthor na série americana Smallville. Ele deixou a série do fim da sétima temporada. Ele disse ao SerieAstenTv: 

   ''Sabe, é uma pergunta muito difícil. Eu não sei. Nós já tentamos acertar as coisas antes. Não sei se elas vão funcionar. Talvez dê certo, talvez não dê. Nunca digo nunca para nada. Estou aberto. Tem que ser bem feito. Então, se acontecer - sinto muito falta de todo mundo, adoro aquela equipe técnica e o elenco. Eu me diverti muito. Estive ali por sete anos, muitas pessoas não percebem isso. Foram sete anos. Achei que eu tinha terminado, mas quem sabe? Tudo pode acontecer"  .

Aparentemente, o motivo é que Rosenbaum se recusa a reprisar o papel porque não quer voltar a raspar a cabeça. É sério! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário